Canudos%2BSite

Propaganda com largura total

Publique a página de anúncios [Top]

O projeto Escolas Culturais convida toda população de Canudos, para prestigiar o evento “Literatura Rabiscada” que será realizada sábado, 10 de agosto no CELC.
A atividade contará com a presença da artista plástica Juliana Pessoa e sua exposição“Nonada Canudos”. Neste contexto, serão expostas também as obras produzidas pelos alunos, resultado da vivencia que foi realizada na escola e ministrada pela artista.
Teremos diversas atividades, com variadas linguagens artísticas, como teatro, cordel, música, desenho, roda de conversa, entre outros.
Ainda neste contexto terá uma apresentação do projeto “Reciclaê” desenvolvido com os discentes da escola pelo artesão Alberto Artes, que traz uma exposição confeccionada com material reciclável, demonstrando toda criatividade do povo canudense.
Aproveitando a oportunidade, haverá um momento culminante da entrega dos diplomas aos participantes da oficina de Canto Coral, realizado através do projeto “Escolas Culturais”.
O Escolas Culturais trata-se de uma ação do Governo do Estado da Bahia desenvolvida por meio da iniciativa interinstitucional firmada entre as Secretarias da Educação (SEC), Secretaria de Cultura (SECULT) e Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) executada pelo Instituto de Ação Social pela Música - IASPM.

Um comentário:

  1. Além de um ótimo guia, uma grande pessoa, que é muito querida e respeitada pela comunidade.

    ResponderExcluir

Anúncio Inferior [Post Page]

| Designed by Creative Projects