Canudos%2BSite

Propaganda com largura total

Publique a página de anúncios [Top]

A UNEB - Universidade do estado da Bahia através do Projeto Canudos e firmando parceria com a BahiaTursa, trás neste sábado dia 16 de março de 2013 as 16:00h no Memorial Antônio Conselheiro uma nova perspectiva de treinamento para Condutores de Turismo em Canudos, visando estabelecer a ideia de Turismo Sustentável no municipio e fortalecer o turismo local, bem como a preservação da história e cultura nesta região. 

Oficina de treinamento de Condutores de Turismo - Edna Tomaz Rodrigues


A SETUR em parceria com o Projeto Canudos já proporcionou Oficinas de Atendimento ao Turista. Nesta nova etapa trarão como principio o contexto histórico da Guerra de Canudos e seus estudos: Arqueologia, Geologia, História (Cenário da Guerra de Canudos). Claude Santos o estudioso e documentarista estará presidindo a reunião juntamente com representante da BahiaTursa/SETUR.


2 comentários:

  1. Parabéns pela preocupação em capacitar pessoas da cidade, gerando mais conhecimento e oportunidade de aumento da renda.
    Alex Vieitas - Cantagalo RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. Em Canudos está se criando várias oportunidades para os jovens e população em geral em um contexto histórico social. Vai ser implantado um Núcleo Audio Visual que possibilitará a nós canundenses criar nosso próprio documentário com a ótica de denro para fora e não de fora para dentro. e Agradeço a Você "Alex Vietas" pela contribuição bibliográfica do seu livro Tributo a Euclides da Cunha doado outrora ao Memorial Antõnio Conselheiro. Um abraço.

      Excluir

Anúncio Inferior [Post Page]

| Designed by Creative Projects